domingo, 23 de junho de 2013

As manifestações do Brasil em análise

3 comentários:

  1. Boa noite professora,

    Antes de mais, não sou seu aluno. Mas após a visualização do seu blog apercebi-me que leccionou Ciência Política neste ano lectivo.
    Como tal, este ano finalizei o 11º e em breve está a época das matrículas e terei que escolher duas disciplinas anuais e pelo que vi pelo seu blog e o programa da disciplina, a mesma pareceu-me fascinante!
    Contudo, a minha escola apenas lecciona disciplinas que geralmente apresentam manual, sabe se CP tem manual (independentemente da Editora) ou se alguma Editora está a planear editar este ano ou em breve? Quanto mais posso fazer exame de frequência no fim do 12º...mas aí sim, dava muito jeito o manual.

    Parabéns pelo seu magnífico blog,
    Muito obrigado pela sua atenção,
    Com os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Eduardo,

    Em Ciência Política, que eu saiba, não existe manual. No início deste ano letivo, procurei informação nas editoras e constatei esse facto, foi por isso que criei este blog. Não me parece um motivo razoável para abrir uma opção a existência de manual, desde que exista o número de alunos legalmente estabelecido (este sim é o critério que deve ser utilizado nas escolas). Quanto à questão de saber se a editoras interessadas em fazê-lo não lhe sei responder.
    Agradeço as suas palavras simpáticas.

    ResponderEliminar